quinta-feira, 16 de julho de 2020

As "Lives do Cinestésico" são organizadas pela equipe do Projeto Cinestésico, aprovado no Edital UFPB em seu Município - 2020, e oferecem a cada edição 1 hora de bate papo com realizador@s de Cinema e Educação da Paraíba ou de outro estado do Nordeste, contando a história do cinema em suas cidades e as diversas ações educacionais que promovem envolvendo o cinema ou que ajudam a realizar em outros locais, tais como oficinas, cursos, festivais, registros de eventos e produções cinematográficas com estudantes, colegas e outros profissionais. Venha você também bater um papo gostoso conosco na próxima edição das "Lives do Cinestésico"!
Essa é a primeira edição, ocorrida em 23 de junho de 2020, quando convidamos para conversar virtualmente conosco Dhiones do Congo, educador e cineasta da cidade do Congo no Cariri Paraibano.

Essa é a segunda edição, ocorrida em 03 de julho de 2020, quando convidamos para conversar virtualmente conosco João Paulo de Lima, educador e fotógrafo de Juripiranga na Zona da Mata Paraibana.




Nenhum comentário: