sábado, 17 de abril de 2010

CONVITE RECEBIDO AOS 15/04/2010

Encontro do Pontão de Cultura Rede Nordestina Audiovisual
De 16 a 18 de abril de 2010



A ABD-PB, através do Pontão de Cultura Rede Nordestina Audiovisual – RNA, vem convidá-lo(a) a participar do Encontro da Rede Nordestina Audiovisual, a se realizar entre os dias 16 e 18 de abril de 2010, em João Pessoa-PB.

Este encontro será a culminância do projeto do Pontão RNA, que há um ano se propôs a promover a articulação entre os diversos pontos de cultura do audiovisual da região Nordeste – tratados aqui como pontos de cultura não apenas aqueles vinculados ao Programa Cultura Viva, do MinC, mas todos aqueles que de forma independente trabalham com audiovisual, seja na produção/realização, na formação, na difusão. Para tanto, o RNA propôs diferentes ações:

• Estabelecer e manter uma rede de interlocução e intercâmbio entre os pontos de cultura audiovisuais sediados na região nordeste, ABDs, NPDs, cineclubes, coletivos, associações e os próprios realizadores independentes.

• Implementação e manutenção de sítio eletrônico, funcionando como portal digital de aglutinação e distribuição da produção audiovisual independente da região nordeste.

• Produção e distribuição de uma caixa com sete (07) DVDs com coletânea da produção audiovisual paraibana, selecionada por década (anos 60, 70, 80, 90 e 00).

• Produção e distribuição de caixa com nove (09) DVDs com coletânea de produção audiovisual independente da região nordeste.

• Realização de um encontro regional no município de João Pessoa (PB), unindo importantes agentes do audiovisual da região num momento de articulação e troca de idéias e experiências.


Convidamos você para participar desse momento em que aproveitamos a possibilidade do encontro para tratarmos de assuntos de interesse comum e apresentarmos os resultados do nosso projeto bem como as perspectivas futuras. Segue programação em anexo.


Desde já agradecemos sua presença e colaboração.


Atenciosamente



Liuba de Medeiros
Coordenadora de articulação do Pontão RNA / ABD-PB

Nenhum comentário: