terça-feira, 16 de junho de 2009

II MOSTRA INTERESTADUAL DO AUDIOVISUAL PARAIBANO PB/RJ

II MOSTRA INTERESTADUAL DE AUDIOVISUAL PARAIBANO – PB/RJ
Fazer Audiovisual na Paraíba:
Razão e/ou Paixão? Lucidez e/ou Loucura?

O Projeto Cinestésico (CE/UFPB), da Linha de Pesquisa Linguagens Audiovisuais, Formação Cidadã e Redes de Conhecimento, do Grupo de Pesquisa Políticas Públicas, Gestão Educacional e Participação Cidadã/UFPB, o Grupo de Pesquisa Teoria Crítica e Educação/UFRRJ, o Projeto Educação Legal, o Coletivo ComJunto/UFPB, e o Cineclube Jomard Muniz de Britto, no intuito de divulgar e refletir sobre a produção cinematográfica oriunda de diversas macrorregiões paraibanas, realizam a II MOSTRA INTERESTADUAL DO AUDIOVISUAL PARAIBANO – PB/RJ, sob o tema “Fazer Audiovisual na Paraíba: Razão e/ou Paixão? Lucidez e/ou Loucura?”, primeiramente na PB, e, depois, no RJ.
Na PB, a II Mostra ocorrerá de 16 a 18/06/2008, nos CCHLA/UFPB e CCSA/UFPB, de 8h as 21h30, promovendo exibições de filmes e debates com os seus realizadores; palestras e mini-cursos com educadores e pesquisadores da arte cinematográfica.
No RJ, a II Mostra promoverá exibições de filmes e debates com profissionais fluminenses das áreas de Comunicação e Educação, consagrando, novamente, o seu caráter interdisciplinar.
Convidamos a todos os segmentos da comunidade acadêmica e da sociedade, de uma forma geral, a discutir a produção audiovisual paraibana, suas políticas de financiamento e os possíveis meios para a sua descentralização.

Profª Drª Virgínia de Oliveira Silva e
Profª Drª Marília Lopes de Campos
Coordenadoras do Projeto Cinestésico
DHP/CE/UFPB

Contatos:
projetocinestesico@gmail.com
http://projetocinestesico.blogspot.com

Nenhum comentário: